Contatos Agenda Clientes Notícias Sobre a Empresa Home Home
Classic Metal lança álbum de estreia da tocantinense Escarnnia


Escarnnia

Escarnnia

A banda Escarnnia lança o primeiro álbum que leva o título de “Humanity Isolated” pela Classic Metal Records. A capa do full- length foi feita por João Duarte que já trabalhou com bandas como Torture Squad, Metal Church, Baranga e Angra. O trabalho possui dez músicas, foi gravado e mixado pelo Tiago Hóspede ( WORST) no Estúdio Lamparina em São Paulo/SP e terá uma versão especial acompanhada de adesivo da banda.

A venda do álbum estará disponível no dia 25 de fevereiro e poderá ser adquirido através do site do selo Classic Metal Records: www.classicmetal.com.br

Sobre Escarnnia

Formada em meados de 2013 em Palmas no Tocantins, o Escarnnia trabalha com músicas próprias que são influenciadas pelo death metal técnico e pelo prog metal sobre temas como indignação, isolamento e opressão . A banda é composta por Ismael Santana (vocalista/guitarrista), Valber Sousa (guitarrista), Natanael dos Santos (baixo) e Samuel dos Santos (baterista).

Escarnnia tem conseguido reconhecimento de público e chamado a atenção de produtores de eventos e festivais através de suas apresentações. Em 2014, foi selecionada pelo critério técnico para o 11º Tendencies Rock Festival, um dos maiores festivais de música do Tocantins, fato que se repetiu também nos anos seguintes.

Já se apresentou em diversos festivais do Tocantins e também no Pará, tais como : TOCA Rock em Conceição do Araguaia/PA, Guru Rock em Gurupi (TO) e Metal Fight em Araguaína( TO).

A banda tem o videoclipe da música ” Total Death” que faz parte do álbum Humanity Isolated divulgado em sua página no Youtube.

Notícias

Postado em/Posted on fevereiro 23rd, 2017 @ 10:10 | 229 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícas mais lidas/Most viewed news



1 User Online